Carreira > Empregos

Consultoria em ERP Borba&Lewis abre 95 vagas para especialistas

Empresa está contratando especialistas em TI para atuar em cargos técnicos. Fora do país, ela possui 15 vagas em aberto para projetos em empresas globais

03 de Agosto de 2017 - 13h14

A Borba&Lewis, consultoria especializada em implementação de sistemas de gestão empresarial (ERP), está contratando 95 especialistas em TI para atuar em cargos técnicos. A empresa, que vem crescendo em média 25% ao ano, mesmo em um cenário de crise, pretende se tornar referência mundial para os clientes da Infor, fornecedora global de ERP.

Para Paulo Borba, CEO da empresa, a contratação de consultores sêniores é um dos segredos para o sucesso da companhia. “Nós acreditamos e investimos na mão de obra de profissionais mais experientes. Recentemente, contratamos um consultor com mais de 60 anos para um projeto em Portugal e o resultado está sendo incrível. Buscamos profissionais altamente habilitados, com formação superior e experiência mínima de dez anos em projetos, além de incentivar o desenvolvimento pessoal contínuo e atualizações tecnológicas e de melhores práticas periódicas. Nossa estratégia em investir na experiência trouxe resultados de longo prazo, todos os contratos que temos iniciado com estes profissionais tornaram-se de longo prazo” ressalta Borba.

Investimento de R$ 3 milhões

A Borba& Lewis possui escritórios em Orlando (EUA), Porto (Portugal), Porto Alegre e São Paulo. Os planos da empresa até o fim deste ano é abrir sedes também no Reino Unido e Austrália, com investimento de R$ 3 milhões. As vagas abertas, no entanto, são para atuar no Brasil.

A operação brasileira da Borba&Lewis corresponde a 45% do total do faturamento da empresa, que tem planos de dobrar sua atuação no país até 2018. Para isso, a empresa vai investir na capacitação de profissionais com conhecimento internacional de consultoria e fluência em inglês para os negócios. Também está entre as estratégias da empresa fortalecer o leque de parcerias mantidas com players de tecnologias globais com a Infor (do qual é Global Channel Partner), a Amaxonia e a Drummond, nos EUA, Horizon 2020, na Europa, e a Apex-Brasil.

Fora do país, a consultoria possui 15 vagas em aberto para projetos em empresas globais como Audi, Ferrari, Liebherr. “Porém, ainda não conseguimos preenchê-las devido à falta de fluência no idioma inglês dos candidatos”, afirma o CEO. Segundo ele, é muito importante que o profissional que queira ter uma carreira internacional invista no aprendizado da língua inglesa para manter uma conversa de negócios dentro de uma empresa nos EUA ou Europa e tenha a documentação necessária para trabalhar fora do Brasil. “Não basta ter o inglês de turista. É preciso que ele saiba se posicionar em relação ao dia a dia do seu trabalho e tenha o visto de trabalho”, afirma Borba.

Mais Lidas

Os candidatos que se interessarem pelas vagas podem se inscrever no link: http://borbaelewis.com/carees/.